PORCA ACIONADORA FUSO 5/8 PASSO 20MM 4 ENTRADAS PARA MOTOR ANTIGO ROSCA FINA
A porca acionadora para fuso 5/8 passo 20mm com 4 entradas é uma peça de reposição indicada para sistemas de automação de portões com motor antigo de rosca fina. Sua função é realizar o deslocamento no conjunto do fuso, contribuindo para o acionamento correto do mecanismo de abertura e fechamento.
Fabricada para uso em automatizadores compatíveis, oferece encaixe específico e funcionamento mecânico preciso, sendo ideal para manutenção corretiva ou substituição de peça desgastada. É indicada para aplicações em motores de portão que utilizam fuso 5/8 com passo 20mm e 4 entradas.
Tipo: Porca acionadora para fuso
Medida do fuso: 5/8
Passo: 20mm
Entradas: 4 entradas
Aplicação: Motor antigo de rosca fina
Benefício: Reposição precisa para o sistema de acionamento do motor
Uso indicado: Substituição de porca acionadora em automatizadores de portão compatíveis com fuso 5/8 passo 20mm de 4 entradas
Loja especializada no segmento de Elétrica, Eletrônica, Automação Residencial e Industrial, Energia Solar, Segurança Eletrônica e Material Elétrico em geral.