FIM DE CURSO DZ 70CM REED PARA MOTOR DE PORTAO DESLIZANTE
O fim de curso DZ 70cm reed é indicado para motores de portão deslizante, auxiliando no controle de parada do portão durante a abertura e o fechamento. Sua função é informar à central do automatizador o ponto correto de parada, contribuindo para maior precisão e segurança no funcionamento do sistema.
Com cabo de 70cm e sensor reed, é utilizado em sistemas de automação de portões que trabalham com acionamento por imã, oferecendo leitura confiável e instalação prática. É ideal para reposição em motores compatíveis, especialmente em manutenções corretivas ou preventivas.
Tipo: Fim de curso para motor de portão
Tecnologia: Reed
Comprimento do cabo: 70cm
Aplicação: Motor de portão deslizante DZ
Benefício: Controle preciso de parada na abertura e fechamento
Uso indicado: Reposição e manutenção do sistema de fim de curso em motores de portão deslizante compatíveis com sensor reed
Loja especializada no segmento de Elétrica, Eletrônica, Automação Residencial e Industrial, Energia Solar, Segurança Eletrônica e Material Elétrico em geral.